GuilD RedRibbon
É Necessário estar registrado para ter acesso ao conteudo, contudo você tem que participar da Guild RedRibbon para ser ativado, se não faz parte favor entra em contato com algum de nossos lideres in game DBO!! xOraculOx , Gorrutto, zSolidSnake, HidaNx, Derpinha

Ou Poste seu nick na area de Recrutamento que entraremos em contato
GuilD RedRibbon
É Necessário estar registrado para ter acesso ao conteudo, contudo você tem que participar da Guild RedRibbon para ser ativado, se não faz parte favor entra em contato com algum de nossos lideres in game DBO!! xOraculOx , Gorrutto, zSolidSnake, HidaNx, Derpinha

Ou Poste seu nick na area de Recrutamento que entraremos em contato
GuilD RedRibbon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o forum dedicado a Guild RedRibbon do game DB Online!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha de Inscrição
Sobre Recrutamento Icon_minitimepor Solid Snake Qui 5 Abr 2012 - 16:56

» Recrutamento
Sobre Recrutamento Icon_minitimepor Solid Snake Qua 4 Abr 2012 - 21:56

» Sobre Recrutamento
Sobre Recrutamento Icon_minitimepor Solid Snake Qua 1 Fev 2012 - 17:55

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Sobre Recrutamento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
b1sc8
Experiente
Experiente
b1sc8


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 42
Localização : Aqui em casa ou no Trampo :P

Sobre Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Sobre Recrutamento   Sobre Recrutamento Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 6:54

Só um detalhe, isso aqui vai funcionar??? Como funciona isso, se somente depois dos admin liberar o usuário para entrar no fórum. Não sei não hein, se isso aqui vai funcionar...rs
Talvez só para usuários que possuam amigos no jogo pra usar isso aqui Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Solid Snake
Modo Chuq Noia!
Modo Chuq Noia!
Solid Snake


Mensagens : 235
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 36
Localização : Minas Gerais - Brasil

Sobre Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Recrutamento   Sobre Recrutamento Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 9:11

Não cotoco...agente deixo assim pra nao ter intrusos no forun...agente so permite quem e do Clãn aki...Daee e so o cabaço ler la a noticia do clann e boaa...se fosse pra deixar isso aqui aberto...seriaa o "inferno"...cheio de desconhecidos feladaputass floodando e falando merda no forun >Very Happy.....olho o forun toda hora duahdauha...e vo al ver se tem alguem cadastrado esperando eu aceitar a entrada dele no forun, ai sempre pergunto no clan quem e o usuario talsss e boaaa .


pirat
Ir para o topo Ir para baixo
b1sc8
Experiente
Experiente
b1sc8


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 42
Localização : Aqui em casa ou no Trampo :P

Sobre Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Recrutamento   Sobre Recrutamento Icon_minitimeTer 31 Jan 2012 - 6:32

Solid Snake escreveu:
Não cotoco...agente deixo assim pra nao ter intrusos no forun...agente so permite quem e do Clãn aki...Daee e so o cabaço ler la a noticia do clann e boaa...se fosse pra deixar isso aqui aberto...seriaa o "inferno"...cheio de desconhecidos feladaputass floodando e falando merda no forun >Very Happy.....olho o forun toda hora duahdauha...e vo al ver se tem alguem cadastrado esperando eu aceitar a entrada dele no forun, ai sempre pergunto no clan quem e o usuario talsss e boaaa .


pirat

então doido...se ta assim pra só entrar nego da guild, como que vai recrutar??? aehuilaehaeiulhaeliuhae
se vc só autoriza quem vc conhece a logar no fórum, tendeu??? nunca que vai aparecer ninguem se alistando ae aehuileahiulaehliuaehea, só vai ser possível indicados e talz...sacou????
Eu até tenho um truta aqui do serviço que joga, mas não quero ele na RR não...se um tal de LRibeiro pedir guild, ignora aheuileahiluaehuaeilhaeliueh. Deixa ele pra lá que é mió aehuileahuaeliuueai né não Skruch??? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Solid Snake
Modo Chuq Noia!
Modo Chuq Noia!
Solid Snake


Mensagens : 235
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 36
Localização : Minas Gerais - Brasil

Sobre Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Recrutamento   Sobre Recrutamento Icon_minitimeTer 31 Jan 2012 - 20:04

Very Happy

vo ver com o Oraculo ...pq ai agente bola um esquema fino pro pessoal q queira se alistar...jaja te respondo algo...vi agora o post...esqueci do forum....ve se pode xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Recrutamento   Sobre Recrutamento Icon_minitimeQua 1 Fev 2012 - 9:26

b1sc8 escreveu:

então doido...se ta assim pra só entrar nego da guild, como que vai recrutar??? aehuilaehaeiulhaeliuhae
se vc só autoriza quem vc conhece a logar no fórum, tendeu??? nunca que vai aparecer ninguem se alistando ae aehuileahiulaehliuaehea, só vai ser possível indicados e talz...sacou????
Eu até tenho um truta aqui do serviço que joga, mas não quero ele na RR não...se um tal de LRibeiro pedir guild, ignora aheuileahiluaehuaeilhaeliueh. Deixa ele pra lá que é mió aehuileahuaeliuueai né não Skruch??? Razz

O Lribeiro ta começando a joga ainda, vai fazer um char tudo cagadado ai quando pega as manha faz um certinho xD
por podia ter colocado na guild mas vc disse que ele vai fica purinhando entao dexa queto xD
Ir para o topo Ir para baixo
xOraculOx
Admin
Admin
xOraculOx


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

Sobre Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Recrutamento   Sobre Recrutamento Icon_minitimeQua 1 Fev 2012 - 11:08

tipo a unica parte do forum que tem acesso sem se cadastrar e a parte de recrutamento que criei, se vc deslogar e entrar no forum vai ver que so ela aparece dai da para o cara se alistar dai a gente poe na guild e libera o cadastro no forum ,

como o da paradise tmb éh assim.."nao foi copia , somente uma ideia bem utilizada aqui xD'

xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://redribbon.forumbrasil.net
Convidad
Convidado




Sobre Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Recrutamento   Sobre Recrutamento Icon_minitimeQua 1 Fev 2012 - 11:28

xOraculOx escreveu:
tipo a unica parte do forum que tem acesso sem se cadastrar e a parte de recrutamento que criei, se vc deslogar e entrar no forum vai ver que so ela aparece dai da para o cara se alistar dai a gente poe na guild e libera o cadastro no forum ,

como o da paradise tmb éh assim.."nao foi copia , somente uma ideia bem utilizada aqui xD'

xD


maioria dos forum de guild é assim, se alguem vir falar que copiamo nao pode ser por isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
b1sc8
Experiente
Experiente
b1sc8


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 42
Localização : Aqui em casa ou no Trampo :P

Sobre Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Recrutamento   Sobre Recrutamento Icon_minitimeQua 1 Fev 2012 - 13:13

xOraculOx escreveu:
tipo a unica parte do forum que tem acesso sem se cadastrar e a parte de recrutamento que criei, se vc deslogar e entrar no forum vai ver que so ela aparece dai da para o cara se alistar dai a gente poe na guild e libera o cadastro no forum ,

como o da paradise tmb éh assim.."nao foi copia , somente uma ideia bem utilizada aqui xD'

xD

Pow...num cheguei a fazer esse teste...pensei que não fosse assim...malz...da proxima eu tento aehiulaehgiulaehuilaehaeuilhae
pra ver qq vira né...

mas ja fica a informação pros cotoco que tem pregui igual eu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Solid Snake
Modo Chuq Noia!
Modo Chuq Noia!
Solid Snake


Mensagens : 235
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 36
Localização : Minas Gerais - Brasil

Sobre Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Recrutamento   Sobre Recrutamento Icon_minitimeQua 1 Fev 2012 - 17:55

Ahaaaaaaaaaaaaaaaa !!!


Dessa nem eu sabia...Bom saber !!!



affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Recrutamento   Sobre Recrutamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GuilD RedRibbon :: Recrutamento RedRibbon-
Ir para: